Ilustrador de Blue Lock desabafa que só consegue dormir 4 horas por dia para conseguir lançar o mangá Yusuke Nomura disse que a publicação semanal da obra o deixa muito ansioso para dormir direito

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Blue Lock
©Blue Lock

O ilustrador do mangá Blue Lock, Yusuke Nomura, desabafou por meio de suas redes sociais que ultimamente está tendo em média cerca de 4h de sono por dia.

o ilustrador twittou uma imagem do aplicativo de saúde do Iphone que rastreia os padrões de sono de Yusuke e o resultado é bem abaixo do recomendado para um corpo saudável.

Tenho vindo a acompanhar o aplicativo desde que comecei a usar o meu relógio Apple para monitorizar o meu sono, mas a minha hora de dormir é muito desarticulada todos os dias…

Eu posso ter um sono extremo no sábado, quando os capítulos estiverem feitos.

Em resposta a uma das pessoas que se preocuparam com sua qualidade de sono, ele apontou que a publicação semanal de Blue Lock o deixa muito ansioso e que diferente de Mineyuki Kaneshiro, o escritor da obra, que cuida de seu corpo, ele não consegue evitar.

Sinopse:

Depois de refletirem sobre o estado atual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico técnico Jinpachi Ego para realizar seu sonho de ganhar a Copa do Mundo. Acreditando que ao Japão faltava um atacante egoísta faminto por gols, Jinpachi inicia o Blue Lock – uma prisão onde trezentos talentosos atacantes de escolas do ensino médio de todo o Japão são isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente do Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da equipe nacional, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de se juntar a equipe para sempre.
Um dos selecionados para participar deste arriscado projeto é Yoichi Isagi, um atacante que não conseguiu levar sua equipe de futebol do ensino médio para o torneio nacional. Depois de escolher passar para um colega de equipe que falhou ao invés de marcar ele mesmo, ele não pôde deixar de se perguntar se os resultados teriam sido diferentes se ele tivesse sido mais egoísta. Usando desta oportunidade de ouro dada pelo Projeto Blue Lock, Yoichi pretende esclarecer suas dúvidas e perseguir seu último desejo – tornar-se o maior atacante do mundo e levar o Japão à vitória na Copa do Mundo.

Mais sobre:

Blue Lock, é escrito por Mineyuki Kaneshiro e ilustrado por Nomura, e é publicado na Weekly Shonen Magazine onde faz companhia a obras como Rent-a-Girlfriend e Fire Force.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.