Immortal Hounds anuncia Arco Final e sétimo volume Como matar um Imortal?

André Nunes
(redator de noticias)
Immortal Hounds
© Immortal Hounds

O terceiro e último volume compilado do mangá Ridge Imortal (ou Shinazu no Ryousen) de Ryou Yasohachi revelou, na última terça-feira (15/10), que o mangá Immortal Hounds (ou Shinazu no Ryouken), também de Yasohachi, vai ter um arco final que vai ser lançado na 71a edição da revista Harta, em 15 de fevereiro de 2020. O mangá também vai ganhar um sétimo volume com o arco.

Veja a imagem abaixo:

Immortal Hounds
© Immortal Hounds

Sinopse:

Neste mundo, as pessoas comuns são imortais, podendo ressuscitar instantaneamente. As pessoas que podem morrer são chamadas de “Vetores”. O termo Vetor vem do termo médico da fonte de doença. A condição é chamada SDR: síndrome da deficiência de ressurreição. Neste mundo, quando as pessoas ficam doentes, elas se matam para “redefinir” seu estado biológico. As pessoas podem obter o SDR se se apaixonarem por Vetores. As pessoas descobrem que uma pessoa é um Vetor quando se recusam a ser “redefinidas”. Os vetores são sacrificados para evitar a propagação de sua doença.

Mais sobre:

Immortal Hounds (ou Shinazu no Ryouken) é serializado pela revista Harta, desde 2013. O primeiro volume compilado foi lançado em 13 de junho de 2014 e, em outubro de 2017, completou seis volumes. O mangá recebeu uma sequência intitulada Immortal Ridge, que mostra a história da perspectiva de Vectors.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.