Imouto Sae Ireba Ii – Mangá chega ao fim Mangá é uma adaptação da light novel lançada em 2015

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Imouto sae ireba Ii.
©Imouto sae ireba Ii.

Neta quarta-feira, a revista Sunday GX revelou que o mangá que adapta a light novel intitulada Imouto Sae Ireba Ii, do escritor Yomi Hirasaka, chegará ao fim na próxima edição da revista, que será no dia 19 de julho.

Sinopse:

Itsuki Hashima é um escritor de light novels  obcecado por irmãs mais novas, estritamente focado nelas quando escreve suas histórias. Apesar de sua personalidade, ele é cercado por um círculo restrito de amigos: Nayuta Kani, uma escritora genial, mas pervertida, que está apaixonada por ele; Haruto Fuwa, um colega homem cuja obra teve um sucesso considerável; Miyako Shirakawa, uma amiga que conheceu na faculdade; e Chihiro, sua meia-irmã mais nova que cuida do trabalho doméstico e da culinária. 
Juntos, eles fazem brincadeiras estranhas, fazem viagens espontâneas, fazem piadas bobas e celebram os sucessos um do outro. No entanto, cada indivíduo deve também lidar com seus próprios problemas, quer esteja lutando para cumprir um prazo ou chegando a um acordo com eventos traumáticos enterrados em seu passado.”

Mais sobre:

O mangá foi lançado na revista Sunday GX em dezembro de 2015. A editora Shogakukan publicou o oitavo volume do mangá na quinta-feira. Yomi Hirasaka lançou a série em light novel em março de 2015. Uma adaptação para anime para a televisão da light novel estreou em outubro de 2017. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.