Infinite Stratos – Mangá entrará em hiato A obra está em publicação desde 2013.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Infinite Stratos
© Infinite Stratos

A edição de julho da revista Monthly Sunday GX, revelou nesta terça-feira que a adaptação para mangá de Infinite Stratos, de Homura Yuuki, entrará em hiato e voltará no ano que vem. O sétimo volume do mangá será lançado quando o mangá retornar.

Capa do 1º volume

Infinite Stratos
© Infinite Stratos

Sinopse

Em um mundo de progresso tecnológico, as mulheres são as únicas que podem pilotar a unidade militar mais avançada da história – o Infinite Stratos (IS). Com esse poder, as mulheres assumiram o controle total de todos os empreendimentos políticos, sociais e econômicos; deixando os homens à margem da sociedade, para atender aos seus caprichos. Isso até que Orimura Ichika, o único homem encontrado com capacidade de pilotar um IS, é colocado no centro das atenções, e se matriculou na prestigiosa IS Academy. Preso no meio de uma população dominada por mulheres, Ichika se propõe a provar que os homens ainda têm um lugar neste mundo. Mal sabia ele que era exatamente isso o que essas mulheres procuravam.

Sobre Infinite Stratos

A obra começou a ser publicada em maio de 2009 e conta com duas temporadas animadas. A primeira foi lançada em 2011 e a segunda em 2013, ambas 12 episódios cada, a obra ainda conta com 2 OVAs. A série também inspirou vários jogos e mangás.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.