Infinite Stratos – Mangá retorna de hiato A obra foi pausada em junho de 2018

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Recomendação
©Infinite Stratos

A Shogakukan revelou que o mangá Infinite Stratos, de Homura Yuuki, será retomado na edição de outubro da revista Monthly Sunday GX em 19 de setembro. O sétimo volume compilado da obra será lançado no mesmo dia. O mangá entrou em hiato devido a “circunstâncias” em junho de 2018.

Sinopse:

Em um mundo de progresso tecnológico, as mulheres são as únicas que podem pilotar a unidade militar mais avançada da história – o Infinite Stratos (IS). Com esse poder, as mulheres assumiram o controle total de todos os empreendimentos políticos, sociais e econômicos; deixando os homens à margem da sociedade, feitos para atender aos caprichos de seus agora senhores femininos. Isso até que Orimura Ichika, o único homem encontrado para ter capacidade de pilotagem de IS, é colocado no centro das atenções, e se matriculou na prestigiosa IS Academy. Preso no meio de uma população dominada por mulheres, Ichika se propõe a provar que os homens ainda têm um lugar neste mundo. Mal sabia ele, que é exatamente o que essas mulheres procuravam.

Mais sobre:

Yuuki lançou a história na Monthly Sunday GX em maio de 2013. O mangá é baseado na série de light novels Infinite Stratos, de Izuru Yumizuru. A novel, com ilustrações de CHOCO, foi lançada em 2009 e terminará com o 13º volume.

A primeira adaptação para anime estreou em 2011 e a segunda temporada em 2013. A franquia também inspirou projetos de anime de vários jogos, mangás e vídeos originais.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.