Inuyasha – Editora JBC confirma republicação em edição de luxo da obra completa para 2021 A editora prevê o lançamento para 2021 em formato de "Wideban"

Matheusantinho
(redator de noticias)
Inuyasha
©Inuyasha

A Editora JBC confirmou nesta sexta que fará o relançamento da obra original em mangá de Inuyasha, de Rumiko Takahashi. A editora prevê o lançamento para 2021 em formato de “Wideban” em edição de luxo com os 3o volumes da obra.  A edição terá páginas coloridas, e foi citado que é algo similar ao relançamento de Fruits Basket pela editora, que está em publicação neste momento.

A JBC já tinha anunciado o relançamento da obra aqui no Brasil desde 2016 mas só agora, deu detalhes de uma possível previsão.

Sinopse:

Em uma era habitada por humanos e demônios (youkais), Kagome conhece Inuyasha, um meio humano demônio que parece ser uma mistura de lobo com humano. Contudo, o vilão principal da trama, Naraku, armou diversas “mutretas” durante toda a série, fazendo com que diversos personagens principais sofram situações de ódio, desespero e terror. Muito o que rege a trama é a joia de 4 almas, um item muito poderoso que Naraku deseja corromper para aumentar os seus poderes e espalhar a maldade.

Mais sobre:

Terminada há mais de 8 anos, a série de televisão Inuyasha ganhou o prêmio Tokyo Anime Award de melhor série de televisão no ano de 2002. O anime está disponível na Amazon Prime Video. O mangá foi publicado originalmente entre 1996 e 2008 na revista semanal Shounen Sunday. Posteriormente, foi adaptada para anime e foi ao ar entre 2000 e 2004, voltando em 2009 e 2010 para encerrar a história. Além disso, o anime teve quatro filmes e um OVA.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of