Inuyasha todos os capítulos estão agora online gratuitamente Para comemorar a volta

joaoguedes77
(redator de noticias)
 Inuyasha
© Inuyasha

Para celebrar o anúncio da continuação do anime foram agora disponibilizados online de forma gratuita todos os 558 capítulos do mangá Inuyasha.

Sinopse:

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partem em uma jornada que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta.  Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que a envia ao Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Reunidas graças a Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Mais sobre:

Com animação pela Sunrise, o anime terá direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), roteiros de Katsuyuki Sumisawa, o visual dos personagens ficará a cargo da mangaká Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma será o responsável por adaptar o visual deles para o anime. Kaoru Wada será a responsável por compor a trilha sonora da série.

O anime é intitulado como Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyou no Yasha-hime).

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.