Isekai wa Smartphone to Tomo ni ultrapassa marca de 2,2 milhões de cópias em circulação. Estar acompanhado de um smartphone em outro mundo pode ser fundamental.

Pires94
(redator de noticias)
Isekai wa Smartphone
© Isekai wa Smartphone

Na manchete do volume 9 do mangá de Isekai wa Smartphone to Tomo ni (adaptado das light novels escritas por Patora Fuyuhara e ilustradas por Eiji Usatsuka), foi revelado que a respectiva obra ultrapassou o número de 2,2 milhões de cópias em circulação acumuladas.

Sinopse:

“Em um erro impensado, Deus acidentalmente atinge Touya Mochizuki com um raio! Como um pedido de desculpas, Deus oferece a ele um desejo e a chance de viver novamente em um mundo de fantasia mágico. Touya aceita a oferta com alegria e, por seu único desejo, pede apenas para manter seu smartphone com ele enquanto inicia sua jornada neste mundo misterioso.

Recomeçando neste novo mundo, Touya descobre que ele está cheio de magia – com a qual ele tem afinidade – e garotas bonitas competindo por sua atenção. Essas garotas – as gêmeas Linze e Silhoueska, Yumina Urnea Belfast, Leen e Yae Kokonoe – fornecem a Touya uma infinidade de frustrações românticas, mas também companheirismo enquanto ele descobre os segredos deste novo mundo.”

Confira a imagem abaixo:

Isekai wa Smartphone
© Isekai wa Smartphone

Mais sobre:

Produtoras: Sotsu, MediaNet, Pony Canyon, AT-X, Asmik Ace, Hobby Japan, 81 Produce, Tokyo MX, Exit Tunes;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: Production Reed;
Gêneros: Isekai, Comédia, Harém, Ação, Ecchi.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.