Ishuzoku Reviewers ganhará um ASMR Calma não é de gemidos...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ishuzoku Reviewers
©Ishuzoku Reviewers

Na conta oficial do Twitter do departamento editorial da revista Dragon Age, foi anunciado que a franquia Ishuzoku Reviewers (Interspecies Reviewers) lançará uma gravação ASMR junto com seu sexto volume de compilação. A gravação terá como protagonista a halfling (raça dos anões), Piltia, interpretada pela dubladora Shiori Izawa, que também é a voz de Diona em Genshin Impact. A gravação oferecerá ao usuário a experiência de receber uma lavagem de ouvido e terá o preço de 1.980 ienes (cerca de US $ 19).

Ishuzoku Reviewers
©Ishuzoku Reviewers
Ishuzoku Reviewers
©Ishuzoku Reviewers

Sinopse:

A beleza está realmente nos olhos de quem vê! De elfos a súcubos, ciclopes e mais, os Revisores Interspécies avaliam as delícias da luz vermelha de todos os tipos de garotas monstro… a única coisa é que elas nunca podem concordar sobre qual espécie é a mais quente!

Mais sobre:

Por outro lado, Amahara e Masha publicaram o mangá na revista Monthly Dragon Age da editora Kadokawa desde agosto de 2016. O trabalho inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelos estúdios Passione, sob a direção de Yuki Ogawa e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu. O anime foi lançado em janeiro de 2020. Até o momento não houve anúncio sobre uma segunda temporada.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.