Jagaaan – O último volume do mangá será lançado nesta primavera Depois de 4 anos e 13 volumes, a história chega ao seu desfecho

KaisenKYO
Jagaaan
©Jagaaan

O 13º livro compilado do mangá Jagaaan, de Muneyuki Kaneshiro e Kensuke Nishida, foi lançado nesta sexta-feira (30/07/21), e com ele, foi feita a revelação de que a história chegará ao fim em seu 14º volume. O lançamento do último volume está programado para acontecer ainda neste ano, durante a temporada de outono no Japão (primavera no Brasil).

O mangá havia entrado em seu “arco final” em novembro passado.

Sinopse:

A história é centrada em Shintarou Jagasaki, um policial que está entediado com seu trabalho e vida doméstica, que atualmente vive com uma namorada e leva uma vida voltada para o casamento e a estabilidade familiar. Sua vida, até então monótona, dá uma reviravolta imediata para o interessante quando um monstro aparece em um trem, e de repente ele recebe o poder de atirar com a mão direita.

Mais Sobre:

Kaneshiro e Nishida lançaram o mangá na revista Big Comic Spirits em fevereiro de 2017.

Kaneshiro escreveu anteriormente o mangá Kami-sama no Iu Toori (As the Gods Will) com o artista Akeji Fujimura na revista Kodansha Bessatsu Shounen de 2011 a 2012. Eles então lançaram uma sequência da série intitulada As the Gods Will: The Second Series (Kami-sama no Iu Toori Ni) na revista Weekly Shounen também da Kodansha em 2013. O mangá terminou em dezembro de 2016.

Kami-sama no Iu Toori inspirou um filme live-action dirigido por Takashi Miike em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.