JBC anuncia one-shot de Death Note e de The Ghost in the Shell: The Human Algorithm Mais informações sobre o lançamento foram prometidas

André Nunes
JBC - Death Note
© JBC – Death Note

A editora JBC anunciou, nesta segunda-feira (03/02), através do seu canal no YouTube a publicação de The Ghost in the Shell: The Human Algorithm e do mais novo one-shot de Death Note. Ambas as obras, por enquanto, são exclusivas no formato digital.

Veja a imagem abaixo:

JBC - The Ghost in the Shell: The Human Algorithm
© JBC – The Ghost in the Shell: The Human Algorithm

Sinopse:

No one-shot de Death Note, Light e L são figuras históricas sobre as quais os alunos são questionados. O mesmo se aplica a Minoru Tanaka, que é procurado por Ryuk para utilizar o Death Note, mas o rapaz tem planos diferentes para o Death Note. Em vez de matar os outros, Tanaka decide que vai vender o livro a quem oferecer a maior quantia em dinheiro.

Já em The Ghost in the Shell: The Human Algorithm é uma nova história que se passa após os eventos de O Fantasma no Shell 1.5: Processador de erro humano! Com o Major desaparecido, a Seção 9 continua, resolvendo casos com a ajuda de seu mais novo recruta, Tsunagi!

Mais sobre:

Editora JBC foi fundada pelo empresário Masakazu Shoji, em 1992, sob o nome Patrimônio Tokyo. O Mangá JBC é o principal selo de editora destinado a publicação de mangás e foi uma das primeiras linhas de mangá a lançá-los de uma maneira mais próxima do original. Iniciou seus lançamentos em 2001, com títulos como Sakura Card CaptorSamurai X, Video Girl Ai e Magic Knight Rayearth. O selo já realizou mais de 120 lançamentos.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of