JBC publicará spin-offs de Diário do Futuro JBC promete mais títulos para 2014.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

mirai nikki mosaicDepois de anunciar Btooom! como o primeiro título de 2014 e a proximidade do término da publicação de Diário do Futuro, a JBC divulgou que lançará os spin-offs de Diário do Futuro: Mirai Nikki Mosaic e Paradox.

Prometidos para 2014, os spin-offs mostram a história do ponto de vista de Minene Uryuu (Mosaic), onde temos a mesma história do mangá original apenas com a visão dela, e de Aru Akise (Paradox), onde temos um mundo alternativo onde Yuno não poderá proteger Yukiteru.

 

 

mirai nikki paradoxPara quem não conhece, Diário do Futuro (ou Mirai Nikki) é uma obra de Sakae Esuno que foi publicada na revista Shonen Ace entre 2006 e 2010 e foi adaptado para anime em 2011. A história gira em torno de Yukiteru Amano, um estudante que vive apenas em seu “pequeno mundo”, postando coisas em seu diário, por mais levianas que sejam. Além disso, vive conversando com o Deus Ex Machina, o que ele pensa ser apenas um amigo imaginário, até um jogo de sobrevivência declarado pelo próprio Deus começar. Agora, Yukiteru e mais 11 pessoas possuem diários que revelam o futuro, e o objetivo do jogo é simples, somente um deles deve sobreviver para se tornar o novo Deus.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.