DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

JBC anuncia spin-off de Nanatsu no Taizai e mais 2 títulos Ainda não existe previsão de lançamento dos títulos

André Nunes
JBC
© Seven Days – Touzoku to Seishoujo

Foram anunciados, neste domingo (17/11), durante o Henshin+, evento anual da editora JBC, três novos mangás que estão previstos para chegar em breve nas bancas.  Os títulos que vão ser publicados são:

Veja a imagem abaixo:

Seven Days ~The Thief and the Holy Girl
© Seven Days – Touzoku to Seishoujo

O spin-off de Nanatsu no Taizai, intitulado Seven Days – Touzoku to Seishoujo é uma obra publicada originalmente em 2017 no Japão. A série tem um total de dois volumes encadernados e a autoria da história é de Mamoru Iwasa e a arte de You Kokikuji.

Na terra o norte de Britannia, há uma floresta onde os humanos não têm permissão para ir, e é conhecida como a Floresta do Rei das Fadas. Aquele conhecido como The Fairy King, Harlequin, não é visto há 700 anos. A sua irmã mais nova, Elaine, protege sozinha a fonte da juventude da ganância humana. Após muitas separações e 700 anos de isolamento, as suas lágrimas estão prestes a secar. Então, aparece um jovem à procura da Fonte da Juventude. O nome desse jovem é Ban. Ao longo de sete dias com Ban, o coração de Elaine é curado. A distância entre eles encurta-se, mas…

Veja a imagem abaixo:

That Time I Got Reincarnated as a Slime
©Tensei Shitara Suraimu Datta Ken

O mangá de Tensei Shitara Suraimu Datta Ken é publicado no Japão desde 2015 e tem um total de 12 volumes encadernados, até o momento. O mangá é adaptação da light novel original de Fuse. A arte da versão em quadrinho tem arte de Taiki Kawakami e é publicado na revista Shounen Sirius.

Depois de ser morto por um ladrão, Minami Satoru de 37 anos reencarna noutro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” que ele ganhou depois de conhecer o seu novo amigo, o Dragão da tempestade Verudora. Ele iniciou a sua nova vida com o objetico de ser a slime mais forte do universo.

Veja a imagem abaixo:

Coyote
© Coyote

Por fim, Coyote é uma coletânea de histórias de Sei Awata que possui um único volume. A coleção tem um total de cinco contos que foram publicados originalmente na revista mensal Hero’s. A publicação foi feita entre 2012 e 2013 no Japão.

Mais sobre:

Editora JBC foi fundada pelo empresário Masakazu Shoji, em 1992, sob o nome Patrimônio Tokyo. O Mangá JBC é o principal selo de editora destinado a publicação de mangás e foi uma das primeiras linhas de mangá a lançá-los de uma maneira mais próxima do original. Iniciou seus lançamentos em 2001, com títulos como Sakura Card CaptorSamurai X, Video Girl Ai e Magic Knight Rayearth. O selo já realizou mais de 120 lançamentos.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jader Ariel Coelho dos Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jader Ariel Coelho dos Santos
Visitante
Jader Ariel Coelho dos Santos

Já Li online esse Spin off de Nanatsu no Taizai

Jader Ariel Coelho dos Santos
Visitante
Jader Ariel Coelho dos Santos

Já Li online esse Spin of de Nanatsu no Taizai