Jikan no Shihaisha: Manhua deixará de ser publicado no Japão Mas na China a obra deve continuar normalmente.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Jikan no Shihaisha
© Jikan no Shihaisha

Foi anunciado através do 77º capítulo de Jikan no Shihaisha (Chronos Ruler), lançado recentemente, que a serialização do manhua será encerrada no site e aplicativo da Shueisha Shounen Jump+.

Entretanto, a obra continuará a ser publicada normalmente na China, país onde a publicação começou primeiro.

 

Sobre Jikan no Shihaisha:

Jikan no Shihaisha é um manhua Shounen de fantasia e sobrenatural, escrito e ilustrado pelo taiwanês Pon Jea, e começou a ser publicado na China em maio de 2014, na OK! COMIC.

Em 2015, a Shueisha começou a disponibilizar o manhua de maneira gratuita em seu site Shounen Jump+, traduzido para o japonês. Além disso, dois volumes físicos compilados do manhua foram publicados pela Shueisha, sendo que o segundo chegou nas prateleiras japonesas em julho de 2017.

O manhua ganhou uma adaptação em anime de 13 episódios, que estreou no Japão em julho do ano passado. A versão animada de Jikan no Shihaisha pode ser conferida aqui no Brasil pelo Crunchyroll.

 

Sinopse:

“A história gira em torno de “Chronos Rulers”, aqueles que lutam contra os demônios que comem o tempo e que só aparecem quando as pessoas desejam “voltar atrás”. Os Chronos Rulers realizam batalhas de manipulação do tempo contra esses demônios, no intuito de ajudar e salvar as pessoas.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments