JoJo’s Bizarre Adventure tem parte 9 confirmada Um mangá spinoff também foi anunciado pelo autor da série

KaisenKYO
JoJo's Bizarre Adventure
©JoJo’s Bizarre Adventure

Hirohiko Araki, autor da série JoJo’s Bizarre Adventure, presenteou os fãs da franquia com um anúncio feito por meio da edição de setembro da revista Ultra Jump, da editora Shueisha, lançada nesta quinta-feira (18/08/21). A tão sonhada parte 9 do mangá é anunciada! Araki intitulou provisoriamente a continuação de ‘JOJOLANDS‘. A notícia veio junto do capítulo final de JoJolion (JoJo’s Bizarre Adventure Parte 8). Araki agradeceu aos leitores por acompanharem os 10 anos de JoJolion e revelou que o novo JOJOLANDS (título provisório) estreará após um intervalo.

A revista também anunciou que a série JoJo’s Bizarre Adventure terá seu primeiro mangá spinoff (além de Kishibe Rohan wa Ugokanai) ainda neste verão. Kouhei Kadono (Boogiepop wa Warawanai;  Hajishirazu no Purple Haze, a light novel de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) está escrevendo a história, e Tasuku Karasuma (No Guns Life) está desenhando o mangá.

O mangá JoJolion estreou na Ultra Jump em maio de 2011. O 26º livro compilado do mangá foi lançado em 19 de maio deste ano, e o 27º volume será lançado em 17 de setembro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.