Joy Second – Editora NewPOP anuncia continuação do mangá Joy Second possui apenas um volume no total e foi lançada no Japão em agosto de 2019

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Joy Second
©Joy Second

A editora NewPOP divulgou na noite desta quinta-feira, 21 de maio de 2020, durante uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Joy Second, de Etsuko. A obra é uma continuação do Boys Love Joy, lançado no início de 2019 pela editora.

O primeiro arco da série tem apenas um volume e assim como seu antecessor, Joy Second possui apenas um volume no total e foi lançada no Japão em agosto de 2019. Segundo a editora, a edição brasileira seguirá o mesmo formato da obra predecessora, mas o preço ainda não foi divulgado. A pré-venda começará em breve.

Sinopse:

Go Okazaki, um autor de mangás shoujos, passa os dias almejando criar uma obra onde todas as meninas possam se emocionar, ao lado de seu assistente Yusuke. Certo dia, Okazaki descobre acidentalmente que Yusuke é homossexual, um pouco antes de receber uma proposta de escrever um mangá BL. Para tornar a obra mais realista, o jovem autor tem a ideia de passar os dias fingindo ter uma relação amorosa com seu assistente, até que a fronteira entre a encenação e a realidade vão se misturando e….

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.