Jujutsu Kaisen desencadeia o caos na internet As mulheres piraram...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O portal japonês Career Connection publicou um artigo apontando uma situação em potencial que poderia surgir entre as fãs da franquia multimídia Jujutsu Kaisen.

O fanbook oficial do popular mangá Jujutsu Kaisen serializado no Weekly Shonen Jump será lançado no dia 4 de março no Japão. Não apenas designs de personagens e detalhes sobre cada arco de história serão incluídos, mas também uma entrevista entre o autor Gege Akutami e Tite Kubo, o autor de ‘Bleach’.

No entanto, este livro também indicará o estado civil de cada um dos personagens, conforme revelado em uma transmissão especial no V Jump Channel no dia 27 de fevereiro. Lá foi indicado que o livro incluiria uma seção intitulada “Você é casado?” Isso foi mais do que suficiente para inflamar as redes sociais no Japão, tornando o termo “既 婚 者 情報 (Informações do casamento)” tendência no Twitter desde 1º de março, entre os fãs da franquia.

Acontece que as fãs femininas da franquia ficaram chocadas com a possibilidade de que seu personagem favorito acabe por ser casado, e surgiu a tendência óbvia de ‘se preparar para descobrir que Satoru Gojou (um dos personagens mais populares) ser casado.

Embora Jujutsu Kaisen tenha alcançado grande popularidade entre várias faixas etárias, o maior número de fãs no Japão é composto por mulheres, a maioria das quais romanticamente ligadas aos personagens. Em particular, Satoru Gojou é o personagem mais popular deste grupo, demonstrado pela maneira como ele se desenvolveu rapidamente e ainda está dominando as tendências em plataformas como Pixiv. Kento Nanami é outro personagem que está quase no mesmo nível de popularidade entre o público feminino.

Contas e canais femininos do Twitter no Japão começaram a definir tendências nas redes sociais, afirmando que ‘pode haver problemas’ se descobrir que seus personagens favoritos ‘já foram confundidos com outra pessoa’. ‘Eu te aviso que vou ficar um pouco louca se Satoru-chan for casado’, diz um comentário. Há muito o que analisar em relação a esse fanatismo, porém, no mesmo nível em que os homens defendem suas waifus, as mulheres também têm o mesmo direito de defender seus husbandos, então a guerra pode estourar no dia 4 de abril ”.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.