Jujutsu Kaisen – Mangá entrará em Hiato devido a problemas de saúde do autor O mangá voltará a normalidade na próxima semana!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

A Weekly Shonen Jump confirmou que devido a problemas de saúde, o mangá Jujutsu Kaisen não marca presença na edição 10 da revista.

Segundo o comunicado, um problema de saúde súbito do autor da obra Gege Akutami, tornou impossibilitado de terminar o capítulo, sendo adiado uma semana, na edição nº 11 que retornará.

Confira a capa do volume 14 do mangá abaixo:

©Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Em janeiro de 2021, a Shueisha relatou que o mangá tinha atingido 25 milhões de cópias em circulação (não vendidas), incluindo cópias impressas e digitais. Tendo um crescimento de 290% em menos de quatro meses, desde a estreia de sua adaptação para anime na última temporada de outubro.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O primeiro volume do mangá original está sendo lançado pela Panini aqui no Brasil.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.