Jujutsu Kaisen – Mangá entrará em pausa indefinida As especulações dos fãs estavam corretas.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Segundo vazamentos da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump, que será publicada no dia 14 de junho, o mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, entrará em hiato indefinido devido a complicações de saúde do autor. O anúncio foi feito por meio de comunicado impresso:

“Aos nossos leitores, muito obrigado por seu apoio contínuo a Jujutsu Kaisen. Devido à má condição física de Gege Akutami, “Jujutsu Kaisen” estará ausente por um tempo na próxima edição. Akutami-sensei queria continuar escrevendo, mas após várias reuniões com o departamento editorial, foi decidido que a melhor coisa para Akutami-sensei é fazer uma pausa por um período de tempo. Assim, determinamos que essa era a melhor decisão para o autor recuperar sua condição física. Mais informações serão reveladas na próxima edição da Weekly Shonen Jump (referente à edição 29, de 21 de junho). Pedimos desculpas a todos os nossos leitores que esperam semana após semana por um novo capítulo e esperamos continuar contando com seu apoio.

[Mensagem de Gege Akutami] O departamento editorial me pediu para fazer uma pausa na série, mas não quero interromper a serialização semanal de Jujutsu Kaisen porque quero escrever o final o mais rápido possível. No entanto, simplesmente não sou capaz de alcançá-lo em comparação com outros autores que fazem pausas. Se nada for feito a respeito, a mesma situação se repetirá indefinidamente, por isso decidi aceitar a proposta da redação. O período de suspensão deve ser de cerca de um mês. Mesmo se eu disser que estou doente, não acho que seja sério. Minha sanidade está completamente boa, então não se preocupe com isso. Eu realmente sinto muito por deixá-los esperando. Assim que voltar, farei o meu melhor novamente na serialização semanal. “

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.