Jujutsu Kaisen – Mangá já tem 50 milhões de cópias em circulação O anime impulsionou muito as vendas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Por meio da conta oficial no Twitter da série de mangás escrita e ilustrada por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, foi anunciado que a franquia literária atingiu 50 milhões de cópias em circulação entre seus 15 volumes de compilação publicados até agora. Este valor leva em consideração as cópias físicas e digitais de todos os volumes vendidos.

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Deve-se notar que Jujutsu Kaisen passou de 8,5 milhões de cópias em circulação em outubro de 2020 para 50 milhões (não vendidas, mas também inclui cópias digitais) hoje. Isso significa que a série experimentou um aumento de 429,41% desde a estreia de sua adaptação animada.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments