Jujutsu Kaisen – Mangá ultrapassa a marca de 60 milhões de cópias em circulação. Obra é uma das mais bem sucedidas em termos de receptividade nos últimos anos.

Pires94
(redator de noticias)
Jujutsu Kaisen
© Jujutsu Kaisen

Na conta oficial do Twitter para o mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, foi anunciado que o trabalho ultrapassou as 60 milhões de cópias acumuladas em circulação até o momento. É válido destacar que a contagem também inclui reservas feitas da primeira edição até o décimo oitavo volume da coletânea, sendo que este último será lançado no dia 25 de dezembro no Japão, e cuja capa também já foi revelada.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Confira a imagem abaixo:

Jujutsu Kaisen
© Jujutsu Kaisen

Mais sobre:

Gege Akutami começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018. A editora publicou o volume compilado 16 em 4 de junho, seguido pelo 17 em 4 de outubro no Japão. A peça inspirou uma adaptação de anime lançada durante a temporada outono-2021 (outubro-dezembro), onde a mesma foi finalizada com um total de 24 episódios produzidos estes pelo estúdio MAPPA sob a direção de Seong-Hu Park e roteiros escritos por Hiroshi Seko.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.