Jujutsu Kaisen – O recente capítulo do mangá deixou os fãs preocupados Páginas mal acabadas levantaram questionamentos.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

A revista Weekly Shonen Jump sempre sofre com vazamentos diretamente do Japão, embalando as próximas edições antes de sua data de lançamento oficial. Isso faz com que os próximos capítulos do mangá vazem antes de sua publicação oficial, levando a spoilers e anúncios programados. Dessa vez foi a vez de Jujutsu Kaisen.

Porém, nesta ocasião, questões sobre o desenvolvimento narrativo da obra não importam, já que o que chamou a atenção dos fãs foi outra questão. Com o capítulo 150 agora vazado, alguns notaram que ele tem páginas aparentemente inacabadas, como a seguinte:

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Isso fez com que alguns fãs começassem a se perguntar sobre o estado de saúde de Gege Akutami, como ele recentemente apontou nos comentários do autor, especificamente no Weekly Shonen Jump em 17 de maio, que ele havia adoecido. “Cometi o erro de ficar doente durante as minhas férias. Vou tentar melhorar ”, escreveu ele. Por outro lado, também houve outras pessoas que decidiram apontar o autor com comentários negativos, apontando que “é falta de respeito entregar este produto final“:

Eu entendo que existe exploração na Jump, mas não é como se os mangakas fossem garotos de 20 anos que não arrumam trabalho e vão para a primeira coisa que encontram apesar de serem negros, eles escolhem a profissão. Você não quer ser amarrado à pressão editorial da Jump? Existem outras editoras e outras revistas dentro dele. Hoje existem plataformas como o Webtoon e trabalhos mensais. Entregar isso é uma pena, uma falta de respeito a quem compra seu trabalho, a seus empregadores e às pessoas que não estão na Jump porque você ocupa um lugar na revista ”, escreveu o usuário @ Fanglight1 no Twitter.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.