Jujutsu Kaisen terminará em 2024?! Autor comenta novamente sobre o fim iminente de sua obra, será que agora acontece?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Durante o evento JUMP FESTA 2024 foi apresentada uma mensagem escrita por Gege Akutami, que comentou que esta seria a última Jump Festa durante a qual Jujutsu Kaisen seria serializado. Com isso, o autor confirmou que a obra será concluída em algum momento antes de dezembro de 2024, quando acontecerá a próxima edição da Jump Festa.

Esta não é a primeira vez que Gege Akutami faz uma declaração desse tipo, pois durante o evento Jump Festa 2023, realizado em dezembro do ano passado, o autor já havia indicou planos de terminar a obra “a partir de um ano após a data em questão”. Além disso, em fevereiro de 2021 ele havia dito que “a obra estaria concluída em dois anos a partir de então”, e nenhuma delas acabou sendo cumprida.

A Mensagem:

  • Esta é provavelmente a última Jump Festa em que Jujutsu Kaisen será publicado. Uma exposição de ilustrações originais será realizada no próximo verão. Embora seja uma exposição assim, “Jujutsu Kaisen” é feito com manuscritos digitais, como é que vou fazer algo assim? Depois de discutir isso com os chefes, decidimos usar alguns materiais que tenho por aí, como nomes e rascunhos, para criar uma exibição que as pessoas verão e pensarão: “Eu também quero desenhar mangá!” No momento, estamos fazendo tentativa e erro juntos no material. Continue tentando! E todos vocês, por favor, venham para a exposição quando ela começar!.
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Durante o evento, também foi revelada a capa do vigésimo quinto volume de compilação da obra, que será lançada em 4 de janeiro de 2024 no Japão. A franquia literária também ultrapassou 90 milhões de exemplares acumulados em circulação.

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. A primeira temporada da adaptação do anime teve um total de vinte e quatro episódios e estreou durante a temporada de Outono de 2022. Um filme de animação intitulado Jujutsu Kaisen 0 foi posteriormente produzido e lançado em dezembro de 2021 nos cinemas do Japão. Uma segunda temporada está no ar.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.