Jump investe em novas séries para as próximas edições da revista Toriko e Love Rush! serão finalizadas na edição 50 da revista semanal

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Toriko - Jump
©Toriko

A Shonen Jump divulgou que as edições 51 e 52 da revista trarão novidades ao público. Trata-se do início dos trabalhos junto a Yoshimichi Okamoto e Takamasa Moue, participantes de edições passadas da Golden Future Cup, um tradicional concurso que abre portas a novos talentos que desejam ter suas obras publicadas na revista. Contudo, para abrir espaço na grade, duas obras serão encerradas: Toriko e Love Rush!

Já é de conhecimento geral que quando uma obra não mantém os índices de popularidade e sucesso, as mesmas tendem a serem finalizadas pela Jump. O caso mais recente foi o de Bleach, de Tite Kubo, cujo final aparentou ter sido elaborado as pressas, segundo críticas de diversos fãs da obra nas redes sociais.

Mas, se por um lado a Jump finaliza alguns trabalhos, por outro abre-se a oportunidade para novas histórias sejam contadas, como Ore Golazo e Demon’s Plan, que ocuparão os espaços em aberto, tornando-se as novas apostas da revista.

Curiosidade

Toriko teve um alto nível de aceitação do publico japonês por alguns anos, somando mais de 12 milhões de cópias vendidas desde sua estréia na Jump, no dia 19 de maio de 2008. A série animada rendeu 147 episódios, um OVA e um filme. No Brasil, Toriko é publicado pela editora Panini.

FONTE: Link!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.