Kadokawa: Revista COMIC it encerra suas atividades Títulos pertencentes à revista continuarão apenas em formato digital

Gustavo Dias
(Redator de Notícias)
COMIC it
© Shounen Oujo

A empresa e editora Kadokawa publicou, no dia 25 de fevereiro, a vigésima quinta e última edição de sua revista COMIC it.

A revista terá sua publicação em formato físico encerrada. Os mangás que eram serializados na COMIC it continuarão normalmente, através do aplicativo oficial e do site oficial da COMIC it.

Mais sobre:

A COMIC it começou a ser publicada pela Kadokawa no começo de 2015. O público foco da revista eram mulheres otaku já adultas.

Muitos títulos famosos eram publicados na revista, como por exemplo o mangá shoujo de fantasia e troca de gêneros Shounen Oujo, de Utako Yukihiro, e o shoujo de drama escolar Hisohiso: Silent Voice, de autoria de Youko Fujitani. No caso de ambas as obras, elas inicialmente eram publicadas na revista mensal Sylph, também da Kadokawa. Entretanto, a editora também encerrou as atividades da revista, no ano passado, e assim muitos de seus títulos foram realocados para a COMIC it.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Michell Pb

    Lamentar o fechamento da revista japonesa, eu sempre acredito que o mercado tem espaço pra todos, agora administração e gerar lucros são pra poucos.