Kaguya-sama: Love is War – Autor deixará de desenhar mangá Ele continuará escrevendo histórias

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

O popular Aka Akasaka, autor da franquia Kaguya-sama: Love is War, divulgou um comunicado anunciando sua aposentadoria como artista de mangá. Ou seja, Akasaka vai parar de desenhar mangá, mas continuará a escrever histórias para outros desenharem, um papel que ele está cumprindo atualmente no mangá Oshi no Ko (My Star), que é desenhado por Mengo Yokoyari.

O autor também destacou que, embora a serialização de Kaguya-sama: Love is War tenha chegado a sete anos e meio de duração, acabou não sendo totalmente satisfatória para ele, o que o levou a tomar essa decisão. A declaração completa escreveu:

““Kaguya-sama: Love is War” tornou-se uma serialização de longa duração após sete anos e meio de apoio constante de muitas pessoas. A serialização semanal não era nada do que eu esperava, e percebi muitas vezes o quanto sou ineficaz como cartunista. Mas graças a isso, tive muitas lembranças felizes, e agora posso olhar para trás e me perguntar se fiz as pessoas ao meu redor um pouco mais felizes. Sete anos e meio, muito obrigado.”

“Quanto às minhas atividades futuras, Aka Akasaka, como cartunista, planeja se aposentar após este trabalho. No entanto, apesar de estar me aposentando, estou encerrando minhas atividades como “artista de mangá” por um tempo, e por enquanto quero apenas focar na criação de histórias, trabalhando apenas como “autor original”. Quanto ao desenho, pretendo continuar, mas apenas como hobby.”

“No entanto, mesmo que tenha acabado, ainda deve haver mais para contar em “Kaguya-sama: Love is War”. Estou fazendo o meu melhor para oferecer esse conteúdo no futuro. Vou tentar fazer o meu melhor, então espero que você seja paciente e esteja ansioso por isso. E ao G3 Ida-sensei, muito obrigado pela serialização de quatro anos do spin-off “Kaguya-sama wo Kataritai”. Foi muito encorajador.”

“Ida-sensei é uma pessoa extremamente talentosa, então ficarei muito feliz se todos continuarem a apoiá-la no futuro. Com todos os itens acima, ‘Kaguya-sama: Love is War’ completou sua serialização. Sou muito grato a todos.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.