Kaguya-sama: Love is War entrará em seu último arco neste mês O mangá está chegando ao seu final!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

Um vazamento confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), começará seu último arco de história na quadragésima sétima edição de este ano. da revista Weekly Young Jump, em 21 de outubro. Anteriormente, já havia sido apontado que a história estava próxima de sua última história.

O mangá inspirou também dois mangás spinoff e uma adaptação para série anime de 12 episódios produzida pela A-1 Pictures, dirigida por Shinichi Omata e lançada em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de 12 episódios estreou em abril de 2020, e uma terceira temporada está em produção.

Sinopse:

“Na renomada Academia Shuchiin, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificado como o melhor aluno do país e respeitado por colegas e mentores, Miyuki serve como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, a vice-presidente Kaguya – filha mais velha da rica família Shinomiya – se destaca em todos os campos imagináveis. São a inveja de todo o corpo discente, considerado o casal perfeito.

No entanto, apesar de ambos já terem desenvolvido sentimentos pelo outro, nenhum dos dois está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será desprezado e considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a sair vitoriosos no campo de batalha do amor!”

Mais sobre:

Akasaka começou a publicar o mangá na Miracle Jump Magazine da editora Shueisha em maio de 2015, e mudou-o para a Weekly Young Jump Magazine no ano seguinte. A obra já tem 15 milhões de exemplares em circulação.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.