Kaguya-sama: Love is War pode continuar dentro de dez anos O autor fez uma declaração há dois anos enquanto estava bêbado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

A notícia da aposentadoria de Aka Akasaka, autor da franquia Kaguya-sama: Love is War, ainda está causando impacto na comunidade de fãs. No entanto, outros estão se concentrando em outras partes de sua declaração, especificamente aquela em que o autor observa que ‘ainda pode haver coisas para contar sobre a vida de Kaguya Shinomiya‘.

Akasaka anunciou sua aposentadoria da indústria de mangá semana passada, especificando que ele deixará de trabalhar como artista, mas continuará a escrever histórias para outros desenharem. Esse papel é conhecido como ‘autor original’, e é o mesmo que ele desempenha atualmente no mangá Oshi no Ko (My Star), que é desenhado por Mengo Yokoyari.

Em sua atualização, Akasaka também observou que a serialização de Kaguya-sama: Love is War não o deixou totalmente satisfeito, e ele pediu desculpas aos fãs pelo fato de que ‘algumas coisas ficariam inacabadas nesse trabalho’, embora ele também tenha notado que faria o seu melhor para contá-las de alguma forma. No entanto, parece que os fãs encontraram um post antigo onde o autor aponta quando essa sequência poderia chegar.

Em uma postagem no Twitter de maio de 2020, Akasaka compartilhou uma atualização mencionando que ele estava completamente bêbado. Um de seus seguidores aproveitou a ocasião e lhe perguntou diretamente: “Você planeja fazer uma história que cubra o ‘Arco Universitário‘?”, referindo-se a continuar a história do mangá contando a vida universitária dos personagens principais.

Akasaka também respondeu diretamente: “Pelo menos não agora; mas um ressurgimento em 10 anos é inteiramente possível.‘ Claro, estamos falando de um post de dois anos atrás, mas seus planos mudaram desde então? Dizem que crianças e bêbados sempre dizem a verdade, e considerando o estado em que o autor diz estar, poderíamos esperar uma continuação da obra em 2030 (considerando que ele disse “dez anos” em 2020)?

Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.