Kaguya-sama: Love is War – Mangá entrará em seu arco final A guerra do amor está chegando ao fim!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
© Kaguya-sama: Love is War

De acordo com os vazamentos da próxima edição da revista Weekly Young Jump da Shueisha, foi noticiado que o mangá escrito e ilustrado por Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War, entrará em sua “fase final” a partir de seu próximo capítulo.

Akasaka já havia relatado por meio de sua conta no Twitter em agosto que o mangá estava em sua “reta final”, especificando que a história já havia passado da sua metade e entrado na última parte. A confirmação seria feita na segunda edição da revista, que estará à venda no Japão no dia 10 de dezembro.

Enquanto isso, a adaptação para anime ganhará sua terceira temporada e um OVA ainda sem previsão de estreia.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em 12 de janeiro de 2019 e foi ao ar com 12 episódios.

O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.