Kaifuku Jutsushi – Autor comemora as altas vendas do mangá A obra é um sucesso total!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Através de sua conta oficial no Twitter, o autor das light novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, compartilhou que os primeiros sete volumes de compilação da adaptação do mangá de Souken Haga serão reimpressos pelo recente alto fluxo de vendas.

“Todos os volumes, exceto o mais recente, da adaptação do mangá de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, serão reimpressos! Eles estarão disponíveis no mercado em meados de março. Quando o anime começou a ser transmitido, algumas cópias já haviam sido reimpressas, mas vendeu tão bem que já é necessário fazer mais. As vendas da versão digital também são muito fortes e esperamos atualizar o número oficial de exemplares em circulação em breve. Obrigado a todos pelo apoio! Farei o meu melhor em animes, romances e mangás! ”.

Sinopse:

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Mais sobre:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNKKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Além disso, Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.