Kaifuku Jutsushi – Autor comemorou as altas vendas da obra Quanto mais polêmica mais cresce!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi
©Kaifuku Jutsushi

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor das light novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, compartilhou uma atualização comemorando o crescimento nas vendas da obra original por meio de plataformas digitais.

“A versão original de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi parece ter um crescimento nas vendas digitais! A primeira captura é de 25 de janeiro e a segunda é de 14 de fevereiro. Ainda não conquistou o primeiro lugar no ranking, mas já conquistou várias posições na lista em cerca de um mês! Estou muito feliz que os acima sejam os primeiros volumes, isso significa que as pessoas estão procurando! Isso me deixa mais feliz do que receber chocolates!”

O autor destacou ainda que as vendas digitais do mangá também estão crescendo consideravelmente:

“Aliás, as vendas de mangás também estão crescendo consideravelmente! Tenho que dar o meu melhor para que os romances não fiquem para trás. Fufufufufu”.

 

Sinopse:

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Mais sobre:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNKKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.