Kaiju No. 8, Blue Period entre outros mangás estão chegando ao Brasil pela Panini Varias obras estão chegando nas prateleiras!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaiju No. 8
©Kaiju No. 8

Durante seu painel no evento digital CCXP Worlds 21, a editora Panini anunciou vários mangás que serão publicados futuramente no Brasil. Confira a lista divulgada:

Blue Period

Blue Period
©Blue Period

Blue Period começou a ser publicado na Monthly Afternoon da Kodansha em junho de 2017 no Japão. Atualmente uma adaptação para anime é produzida pela Seven Arcs Pictures com exibição no Ocidente pela Netflix.

Sinopse: Yatora é um estudante perfeito do ensino médio, com boas notas e muitos amigos. É uma performance sem esforço e, em última análise… uma sem graça. Mas ele vagueia pela sala de arte um dia, e uma pintura solitária captura o seu olhar, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Compelido e consumido, ele mergulha de cabeça – e está prestes a aprender como a arte pode ser selvagem e implacável!

Kaiju No. 8

Kaiju No. 8
©Kaiju No. 8

Kaiju No. 8 começou a ser publicado na Shonen Jump+ da Shueisha em julho de 2020 no Japão.

Sinopse: Depois da sua cidade ser destruída por kaiju quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro juraram tornar-se membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipe de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha. Depois de um pequeno monstro falante entrar no seu corpo pela boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar num monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8” pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e torna-se o primeiro monstro a escapar à Força de Defesa.

Demon Slayer Gaiden

Demon Slayer Gaiden
©Demon Slayer Gaiden

Este mangá spinoff de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é desenhado por Hirano Ryouji e foi publicado na Shonen Jump + em volume único.

Sinopse: Demon Slayer Gaiden mostra historias dos envolvendo o Pilar das Chamas, Kyojuro Rengoku, e do Pilar da Água, Giyu Tomioka.

Bleach Remix

Bleach Remix
©Bleach Remix

Esta versão do mangá de Bleach de Tite Kubo compila os 72 volumes originais da série em apenas 26 volumes.

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse: Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.