Kaijuu 8-gou – Mangá ultrapassa 2,5 milhões de cópias em circulação A obra só tem 2 volumes publicados...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaijuu 8-gou
©Kaijuu 8-gou

No site oficial do mangá escrito e ilustrado por Naoya Matsumoto, Kaijuu 8-gou (Kaijuu nº 8), foi revelado que a obra atingiu 2,5 milhões de exemplares em circulação. Os dados foram confirmados na capa do terceiro volume da compilação, que será colocado à venda no Japão no dia 4 de junho.

Kaijuu 8-gou
©Kaijuu 8-gou

Sinopse:

Monstros grotescos semelhantes a Godzilla chamados “kaijuu” têm surgido no Japão há muitos anos. Para combater essas feras, uma unidade militar de elite conhecida como Corpo de Defesa arrisca suas vidas diariamente para proteger os civis. Quando uma criatura morre, os “varredores”, trabalhando sob a Kaijuu Professional Cleaning Corporation, ficam para trás para se livrar de seus restos.

Kafka Hibino, um homem de 32 anos, não está satisfeito com seu trabalho como varredor de rua. Desde muito jovem, ele almeja ingressar no Corpo de Defesa e matar kaijuus para viver. Porém, após algumas tentativas infrutíferas, ele desistiu de seus sonhos e se resignou à mediocridade que lhe rendeu um salário decente. No entanto, quando um ambicioso recruta de 18 anos chamado Leno Ichikawa se junta à sua equipe de limpeza, Kafka se lembra mais uma vez de seu desejo de se juntar ao exército.

Após uma série de eventos infelizes e uma interação com o jovem varredor de rua, Kafka encontra um kaijuu do tipo parasita que rompe sua boca, transformando-o em um monstro humanoide. Com seus novos poderes, Kafka pretende dar ao sonho de sua vida uma última chance.

Mais sobre:

Matsumoto começou a publicar o mangá através do serviço Shonen Jump Plus da editora Shueisha em julho de 2020. A editora publicou o primeiro volume de compilação em 4 de dezembro, seguido pelo segundo em 4 de março no Japão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments