Kaijuu no Tokage – Mangá chegará ao fim em julho Souichirou Yamamoto é conhecido pelo seu mangá Karakai Jouzu no Takagi-san

Matheusantinho
(redator de noticias)
Kaijuu no Tokage
©Kaijuu no Tokage

A Bessatsu Shonen Champion da Akita Shoten anunciou que o mangá Kaijuu no Tokage (The Monster Lizard) de Souichirou Yamamoto e Kamio Fukuchi vai terminar na próxima edição da revista no dia 10 de julho.

A obra Kaijuu no Tokage (The Monster Lizard) começou a ser publicado em abril de 2019 e a história desenrola-se à volta de duas meninas que encontram um ovo misterioso.

Souichirou Yamamoto é conhecido pelo seu mangá Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) que em janeiro de 2018 ganhou uma adaptação para série anime pelo estúdio Shinei Animation (Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon). Uma sequência foi realizada em 2019 e está disponível na Netflix no Japão.

Yamamoto está também a desenhar o mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (Inside Tsubaki Kunoichi’s Heart) que começou a ser publicado em janeiro de 2018 na Gessan. O seu 4º volume foi lançado pela Shogakukan a 10 de janeiro de 2020.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of