Kakegurui – Escritor começará um novo mangá Ele atuará como escritor dessa nova obra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakegurui
©Kakegurui

Através da sexta edição da revista Monthly Dragon Age da editora Kadokawa, foi revelado que Homura Kawamoto, escritor do mangá Kakegurui, vai lançar um novo mangá intitulado “Isekai Tenseisha Koroshi – Cheat Slayer“. Vale ressaltar que este novo mangá será desenhado por Aki Yamaguchi enquanto Kawamoto atuará como escritor.

Isekai Tenseisha Koroshi - Cheat Slayer
©Isekai Tenseisha Koroshi – Cheat Slayer

Mais sobre:

O mangá Kakegurui começou a ser publicado na Gangan Joker em março de 2014 e inspirou uma série anime de julho a setembro de 2017 com uma segunda que estreou em janeiro de 2019. O mangá também inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em janeiro de 2018, sendo que uma segunda temporada estreou em março de 2019 e um filme live-action em maio de 2019.

A animação é do estúdio MAPPA (Zankyou no Terror), a direção é de Yuichiro Hayashi (Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), argumento é de Yasuko Kobayashi (Attack on Titan, Garo the Animation, JoJo’s Bizarre Adventure, Shakugan no Shana) e o design de personagens é de Manabu Akita (episódios de JoJo’s Bizarre Adventure).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.