Kakegurui – Mangá tem detalhes do décimo quarto volume revelados. Obra tem como tema jogos de azar que envolvem a vida e a morte dos personagens.

Pires94
(redator de noticias)
Kakegurui
© Kakegurui

No site oficial do mangá de Kakegurui (escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Tooru Naomura), foi revelada a capa do volume 14 da coletânea que será lançada no Japão no dia 22 de fevereiro.

Por fim, cabe ressaltar inclusive que em relação às publicações passadas, o décimo segundo volume compilado da obra teve seu lançamento em dezembro de 2019, e posteriormente, o décimo terceiro saiu em junho do ano passado.

Sinopse:

“Ao contrário de muitas escolas, frequentar a Hyakkaou Private Academy prepara os alunos para o seu tempo no mundo real. Como muitos dos alunos são filhos das pessoas mais ricas do mundo, a academia tem suas peculiaridades que a separam de todas as outras. De dia, é um colégio normal, educando seus alunos em história, línguas e coisas do gênero. Mas à noite, ele se transforma em um antro de jogos, onde o ensino da arte de lidar com dinheiro e manipular pessoas predomina. Dinheiro é poder; aqueles que ficam por cima nos jogos ficam no topo da escola.

Yumeko Jabami, uma estudante transferida aparentemente ingênua e bonita, está pronta para tentar o currículo especial de Hyakkaou. Ao contrário do resto, ela não joga para ganhar, mas pela emoção da aposta, e seu jeito quase insano de jogar pode trazer muitas cartas novas para a mesa.”

Confira a imagem abaixo:

Kakegurui
© Kakegurui

Mais sobre:

Produtoras: Dentsu, Square Enix, Mainichi Broadcasting System, Movic, KlockWorx, DIVE II Entertainment, 81 Produce, Avex Pictures, FuRyu;
Estúdio: MAPPA;
Gêneros: Jogo, Psicológico, Drama, Escolar. 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.