Kakeochi Girl – Mangá terá lançamento fisicamente O primeiro volume vai ser lançado a 11 de junho de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kakeochi Girl
©Kakeochi Girl

Foi revelado que o mangá Kakeochi Girl (Run Away with Me, Girl) escrito e ilustrado por Battan vai ser lançado fisicamente.

Segundo as redes sociais do autor, o lançamento físico não estava previsto, apenas o digital. Mas devido o pedido dos fãs, Kakeochi Girl terá seu formato físico.

O primeiro volume vai ser lançado a 11 de junho de 2021, o segundo a 13 de setembro de 2021 e o último a 3 de dezembro de 2021.

Confira a capa do primeiro volume abaixo:

Kakeochi Girl
© Kakeochi Girl

Kakeochi Girl começou a ser publicado digitalmente a 26 de outubro de 2018 tendo terminado a 25 de fevereiro de 2020.

Sinopse:

Já se passaram 10 anos desde que o primeiro relacionamento de Momo “Maki” Makimura terminou, mas ela ainda não superou os seus sentimentos por Midori Oonishi, que terminou com ela porque elas estavam a “ficar muito velhas” para namorar. No entanto, as duas acabam por se encontrar novamente e Midori convida Maki para a sua casa. Lá, ela descobre que não só Midori se vai casar, como ela também está grávida. Maki quer dar-lhe os parabéns, mas a sua intuição diz-lhe que algo está errado. Quanto mais ela ouve Midori falar sobre o seu futuro marido, mais preocupada ela fica. Mais tarde naquela noite, ela encoraja Midori a fugir com ela.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.