DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

Kamen Rider Kaixa ganha aventura original em mangá A luta contra os Orphenoch está longe de seu fim

André Nunes
Kamen Rider Kaixa
© Kamen Rider Kaixa

A revista Dengeki Maoh, da editora Kadokawa, anunciou, na sexta-feira (13/09), que vai lançar um mangá estrelado pelo Kamen Rider Kaixa (ou Kamen Rider 913). O mangá começa a ser lançado em 27 de setembro e vai ser apresentado na capa da revista. A edição também vai incluir um livreto especial sobre o mangá.

O mangá vai se focar em Masato Kusaka, também conhecido como Kamen Rider Kaixa, um dos personagens da série Kamen Rider 555, que foi ao ar entre 2003 e 2004.

Os desenhos são de Yuushi Kanoe, enquanto o roteiro fica a cargo de Toshiki Inoue, o escritor principal da série Kamen Rider 555. O ator de Masato Kusaka, Kouhei Murakami, aparece como colaborador da obra. Shotaro Ishinomori, criador da franquia Kamen Rider, também é creditado neste trabalho original.

Veja o anúncio abaixo:

Kamen Rider Kaixa
© Kamen Rider Kaixa

Sinopse:

Takumi Inui, um rapaz sem perspectivas de vida, tem sua bolsa roubada durante uma viagem de moto e acredita que ela está na posse da jovem Mari Sonoda. Ao se encontrarem os dois são atacados por uma estranha criatura e durante o ataque, Takumi percebe que a bolsa em poder de Mari não é a dele. Dentro da bolsa da garota há uma maleta com um estranho cinto metálico. Mari tenta usar o cinto em si mesma, mas o artefato a rejeita. Como último recurso para salvar-se, ela coloca o cinto em Takumi, que acaba se transformando em Kamen Rider Faiz (555).

Mais sobre:

Kamen Rider é uma franquia televisiva e cinematográfica do gênero tokusatsu criada pelo mangaká Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company. A série de TV original estreou no Japão em 3 de abril de 1971 e durou 98 episódios. Sua ótima aceitação acabou gerando uma franquia e um gênero de sucesso no Japão, tal qual aconteceu com o herói Ultraman.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of