Kanojo mo Kanojo – Mangá atinge marco de quase um milhão de cópias vendidas Uma adaptação para anime está sendo produzida e será lançada no dia 02 de julho!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kanojo mo Kanojo
©Kanojo mo Kanojo

Um leak afirmou, em um fórum, que a próxima edição da Weekly Shonen Magazine irá revelar que o mangá original Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too), de Hiroyuki, atingiu mais de 900 mil cópias em circulação.

Kanojo mo Kanojo começou a ser publicado a 4 de março. A obra recentemente revelou uma adaptação para anime para o dia 02 de julho. A animação é da Tezuka Productions (Adachi to Shimamura), a direção é de Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets), o argumento é de Keiichiro Ochi (The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é de Akiko Toyoda (Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions).

Confira o trailer promocional abaixo:

Outros mangás de Hiroyuki como Aho GirlThe Comic Artist and His Assistants e Doujin Work já inspiraram animes e Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) também vai ter direito a um anime em 2021. Como curiosidade Hiroyuki é o irmão mais novo de Kōji Megumi (Bloody Monday).

Sinopse:

Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase.

No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma ‘solução’ para deixar os dois felizes: sair com os dois. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba aceitando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada, e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social.

Mais sobre:

Hiroyuki começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em março de 2020. Hiroyuki também é o autor de mangás como Aho Girl, Doujin Work e Mangaka-san to Assistant-san, que inspiraram adaptações de anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.