Kanojo, Okarishimasu começa novo arco e fãs perdem a paciência "Este mangá já devia ter acabado há muito tempo"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

O capítulo 239 do mangá escrito e ilustrado por Reiji Miyajima, Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend), publicado na última edição da Weekly Shonen Magazine, terminou com o anúncio de que a obra entrará em um novo arco de história a partir de seu próximo capítulo. “Uma estrela, antes fora do seu alcance, voa para ele, e só para ele. A vida alugada abre novos caminhos!”, escreveu a frase final do capítulo.

Cabe destacar que as reações dos fãs têm sido um tanto negativas, com destaque para comentários como: “Eu realmente não vejo porque as pessoas querem tanto que termine, eu compreendo querer ver como termina, mas porque apressar tanto… Diz um fã de One Piece“; “O sucessor de Domestic na Kanojo“; “Quando é que esta porcaria vai acabar?”; “Novo arco para continuar a espremer mais fora da história e obter mais dinheiro”; “Oh não, outro arco para ver desenvolvimento zero”; “Este mangá já devia ter acabado há muito tempo”; e “Porque é que o Miyajima continua a anunciar novos arcos? Não é como se eles tivessem qualquer progresso”.

Sinopse:

“Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. 

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”

Mais sobre:

Reiji Miyajima começou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em julho de 2017, e em seu relatório mais recente ele indicou que tinha ultrapassado 9 milhões de cópias cumulativas em circulação. A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime lançada em julho de 2020.

Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios em colaboração com o Studio CometMitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kanna Hirayama é responsável pelo design de personagens e direção de animação. HYADAIN é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.