Kemono Friends 2: mangá entra no arco final Segunda temporada do anime estreou em janeiro de 2019

Pires94
(redator de noticias)
Kemono Friends 2
© Kemono Friends 2:

Sobre o mangá de Kemono Friends 2: foi lançado primeiramente por Naitō no Monthly Shōnen Ace em janeiro de 2019. Kadokawa publicou o segundo em 24 de janeiro. O mangá adapta a série de anime de televisão.

Sinopse

“O Japari Park é um paraíso indomável, onde muitos animais humanóides, conhecidos como “Amigos“, vivem sua vida cotidiana em todos os cantos do parque ambiental natural.

Em uma tarde preguiçosa na área da savana, o energético Serval encontra um novo amigo peculiar. Curiosa, ela rapidamente derruba o Amigo, chamado Kaban, para tentar descobrir que espécies ela é. Para decepção de Serval, nem mesmo a própria Kaban sabe a resposta.

Os dois se tornam amigos e partem em uma grande aventura através dos muitos habitats, pontos de referência e atrações do Parque Japari. Seu destino é a biblioteca do parque, onde eles esperam lançar alguma luz sobre a identidade de Kaban. Ao longo do caminho, eles encontram muitos outros amigos, olhando para suas vidas e ajudando-os. No entanto, eles logo começam a descobrir a realidade sinistra por trás do parque e sua própria existência.”

Confira a imagem abaixo:

Kemono Friends 2
© Kemono Friends 2:

Mais sobre:

A primeira versão do anime foi ao ar em 11 de janeiro de 2017.

Licenciadores: Discotek Media, Crunchyroll
Estúdio: Yaoyorozu
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.