Kemono Jihen e Moriarty the Patriot terão um anúncio importante O que será que vem por aí?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kemono Jihen
©Kemono Jihen

Jump SQ., da Shueisha, revelou que a próxima edição da revista de 4 de janeiro vai conter um “anúncio importante” para os mangás Kemono Jihen, de Shou Aimoto, e Moriarty the Patriot, de Ryousuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi.

Sinopse de Kemono Jihen:

A história do mangá começa numa pacata vila rural, onde acontece um estranho incidente, onde muitos animais domésticos morrem de morte não natural. Para resolver o incidente, um homem de aparência estranha de Tóquio, chamado “Inugami”, vem investigar.

Enquanto trabalhava no caso, ele faz amizade com um rapaz estranho que trabalha no campo todos os dias, em vez de ir para a escola. Evitado pelos seus colegas e apelidado de “Dorotabo” em homenagem a um yokai que vive na lama, ele ajuda Inugami a descobrir a verdade por trás dos assassinato, mas forças sobrenaturais estão em ação, e embora Dorotabo seja apenas um apelido, pode não ser a única coisa sobre o rapaz que não é humano.

Sinopse de Moriarty the Patriot:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e o seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Ele procura remover os males causados pelo rigoroso sistema de classes de Inglaterra.

Sobre as obras:

Kemono Jihen começou a ser publicado na Jump SQ. em dezembro de 2016.

Moriarty the Patriot começou a ser publicado em agosto de 2016 e uma novel começou a ser publicada em novembro de 2018. A obra inspirou, em maio de 2019, uma adaptação para peça de teatro.

Fonte:Aqui e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.