Kimetsu no Yaiba – Autor(a) estaria com problemas familiares Esse seria o possível motivo do término do mangá em maio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Nos últimos dias, circulou a notícia sobre a possível saída do(a) autor(a) Koyoharu Gotouge da indústria de mangás assim que terminar sua obra atual, Kimetsu no Yaiba.

Segundo se comenta, a decisão de Gotouge de parar de escrever mangá se deve a um problema familiar que o impediria de continuar sua carreira como mangaká e que o levaria a se retirar de Tóquio. Boatos recentes afirmam que os parentes do(a) autor(a) estão doentes e ele(a) precisa sair para cuidar deles. Além disso, Gotouge também não quer se aprofundar e prefere permanecer no anonimato.

A revelação recente pode ser a razão pela qual o mangá possivelmente terminará em maio.

Sinopse:

É o período Taisho no Japão. Tanjiro, um garoto de bom coração que vende carvão para ganhar a vida, encontra sua família massacrada por um demônio. Para piorar a situação, sua irmã mais nova, Nezuko, a única sobrevivente, foi transformada em um demônio.
Embora devastado por essa realidade sombria, Tanjiro resolve se tornar um “matador de demônios” para que ele possa transformar sua irmã em um humano e matar o demônio que massacrou sua família.

Mais sobre:

O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019.

Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme.

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki SatouYouko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016.

A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan.

Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of