Kimetsu no Yaiba e outros mangás da Jump são adiados Tudo devido ao estado de emergencia de algumas cidades do Japão.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
© Kimetsu no Yaiba

A Shueisha anunciou que está adiando o volume 20 e 30 outros volumes de mangá de Kimetsu no Yaiba de 1 a 13 de maio devido a medidas para conter a propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19). Outros mangás com volumes atrasados ​​incluem act-age, Samurai 8: The Tale of Hachimaru, I’m From Japan, Haikyu!!, SSSS.Gridman, SPY×FAMILY, Summer Time Rendering, World’s End Harem, The New Prince of Tennis, Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc, One Piece Stampede, Super Dragon Ball Heroes, e Boruto.

Mais sobre:

A Shueisha anunciou que adiou a 21ª edição deste ano da sua revista Weekly Shonen Jump em uma semana. Em vez disso, a editora incluirá o conteúdo desta edição em uma edição combinada de 21 e 22 de 27 de abril. Originalmente a edição era planejada para 20 de abril.

 

A 20ª edição da revista ainda será lançada conforme o previsto na próxima segunda-feira, 13 de abril.

O primeiro ministro japonês Shinzo Abe anunciou um estado de emergência nas prefeituras de Tóquio, Kanagawa, Saitama, Chiba, Osaka, Hyogo e Fukuoka, desde terça-feira passada até 6 de maio. O departamento editorial da Shueisha está em Tóquio.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.