Kimetsu no Yaiba – É o 8º maior mangá da Jump O anime entrará para o pódio das obras que ultrapassaram essa marca de cópias vendidas composto por Dragon Ball, One Piece, Naruto e Bleach.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

No dia 2 de outubro, o mangá original Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge, alcançou a marca de 100 milhões de cópia vendidas e a Weekly Shonen Jump confirmou nesta quinta-feira que a obra entrará no hall da fama da editora.

Kimetsu no Yaiba entrará para o pódio das obras que ultrapassaram essa marca de cópias vendidas composto por Kochikame, Dragon Ball, JoJo’s Bizarre Adventure, Slam Dunk, One Piece, Naruto e Bleach.

Em junho, a obra tinha alcançado 80 milhões de cópias em circulação, um aumento de 20 milhões de cópias em 1 mês, já que, em maio, eram 60 milhões.

O mangá ganhou uma adaptação para série anime de sucesso em abril de 2019 pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.