Kimetsu no Yaiba – nova ilustração publicada na conta oficial do anime no Twitter celebra o aniversário de Gyomei Himejima. Personagem é um dos Caçadores de Demônios.

Pires94
(redator de noticias)
Kimetsu no Yaiba
© Kimetsu no Yaiba

Na conta oficial do Twitter do anime de Kimetsu no Yaiba, (de mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge),  foi postada uma ilustração especial em comemoração ao aniversário do personagem Gyomei Himejima, o “Caçador de Demônios” e “Pilar de Rocha” dos “Demon Killing Corps”.

Sinopse

“Desde a morte de seu pai, o fardo de sustentar a família recai sobre os ombros de Tanjirou Kamado. Apesar de viver na pobreza em uma montanha remota, a família Kamado pode desfrutar de uma vida relativamente tranquila e feliz. Um dia, Tanjirou decide descer à aldeia local para ganhar algum dinheiro vendendo carvão. Já tendo anoitecido em sua volta, Tanjirou acabe sendo obrigado a se abrigar na casa de um homem estranho, que o avisa da existência de demônios carnívoros que se escondem na floresta à noite.

Quando ele finalmente volta para casa no dia seguinte, ele se depara com uma visão horrível – praticamente sua família inteira foi massacrada. Não bastasse isso, a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, foi transformada em um demônio sanguinário. Consumido pela raiva e ódio, Tanjirou jura vingar sua família e permanecer ao lado de sua querida irmã. Junto com o misterioso grupo que se autodenomina Demon Slayer Corps, Tanjirou fará o que for preciso para matar os demônios, além de proteger ao mesmo tempo a humanidade e sua amada irmã.”

Confira a imagem abaixo

Kimetsu no Yaiba
© Kimetsu no Yaiba

Mais sobre

O Anime de “Kimetsu no Yaiba” teve sua primeira exibição em 6 de Abril de 2019.

Produtores: Aniplex , Shueisha
Licenciadora: Aniplex of America
Estúdio: ufotable
Fonte: Mangá
Gêneros: Ação, Sobrenatural, Histórico, Shounen.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.