Kimetsu no Yaiba – Novo volume do mangá esgota novamente nas livrarias As lojas estão limitando as compras novamente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

O lançamento do 18º volume do mangá Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, começou sua venda antecipada nesta semana e já esgotou todo o estoque da obra.

Como aconteceu com o volume 17, algumas lojas estão limitando a compra de um volume por pessoa e algumas exibem um aviso que o estoque será reposto só em 18 de dezembro de 2019.

Shueisha havia revelado que iria imprimir inicialmente 1 milhão de cópias do volume 18 para não acontecer o mesmo que aconteceu com o volume 17. Neste momento estão sendo feitas uma impressão urgente do volume 18 e de todos os outros 17 volumes anteriores do mangá.

Com o lançamento do último volume, Kimetsu no Yaiba vai passar a ter em circulação mais de 25 milhões de cópias.

Mais sobre:

Oricon revelou que, segundo os seus dados, Kimetsu no Yaiba conseguiu superar One Piece e tornar-se no mangá mais vendido do ano, algo que aconteceu pela primeira vez em 12 anos.

A obra ganhou uma adaptação para série anime pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) em abril deste ano. A direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.