Kimetsu no Yaiba – Venda do volume 17 é limitado nas livrarias japonesas A franquia já ultrapassou as 10 milhões de cópias vendidas

Ana Paula
(redatora de noticias)
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

O volume 17 do mangá de Kimetsu no Yaiba estreou no ranking provisório de meio da semana em primeiro lugar, acima de séries como The Promised NeverlandSpy Family e Jujutsu Kaisen. E, devido à grande procura pela publicação, as livrarias japonesas estão tendo que limitar a compra a apenas um exemplar por pessoa, em algumas até dois volumes são permitidos.

Kimetsu no Yaiba
©Livrarias japonesas, Kimetsu no Yaiba

Sinopse:

“Somos apresentados ao protagonista Tanjirou, sua família e aos “onis”. Onis são criaturas que comem humanos e os infectam através do sangue para se tornarem um deles. Após sua família ser atacada por essas criaturas, Tanjirou tenta salvar uma de suas irmãs que aparenta estar viva, mas acaba descobrindo que ela se transformou em um deles. Agora ele irá dedicar sua vida para encontrar uma forma de fazê-la voltar a ser humana.”

Mais sobre:

Kimetsu no Yaiba ultrapassou as 10 milhões de cópias em circulação. Os primeiros 2 volumes já ultrapassaram a marca das 500 mil cópias vendidas.

A franquia recebeu uma série anime em abril deste ano e terá um filme anime de continuação em 2020.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of