Kimi ni Todoke: Mangá termina em novembro Obra está em seu arco final desde agosto.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kimi ni Todoke
© Shueisha

Foi anunciado na revista de mangás shoujo, Bessatsu Margaret Magazine, da editora Shueisha, que o mangá Kimi ni Todoke, de autoria de Karuho Shiina, será finalizado na próxima edição da revista.

A data de lançamento da próxima Bessatsu Margaret Magazine é dia 13 de novembro. Nesta edição, Kimi ni Todoke será a capa da revista. Além disso, foi anunciado que as primeiras páginas do último capítulo do mangá serão coloridas.

Desde junho de 2017, a revista já havia anunciado que o mangá de Kimi ni Todoke estava próximo de seu final, e que o arco final da história começaria em agosto. Entretanto, a obra teve um curto hiato de aproximadamente um mês devido a um repentino adoecimento que a autora Karuho Shiina sofreu. O mangá retornou a ser publicado em setembro, quando a mangaká melhorou de sua condição.

 

Kimi ni Todoke
© Shueisha

Sobre:

O mangá de Kimi ni Todoke, escrito e ilustrado por Karuho Shiina, começou a ser publicado em agosto de 2005. Até o momento, a série já possui 29 volumes lançados. A obra é um enorme sucesso, e é frequentemente citado junto aos mangás mais vendidos do Japão. Duas temporadas em anime de Kimi ni Todoke foram adaptadas do mangá, pelo estúdio Production I.G, além de vários especiais animados e um longa metragem. Uma versão em live-action também foi adaptada, e estreou no Japão em 2010.

 

Sinopse:

Kuronuma Sawako é mal compreendida por suas colegas de classe. Seu jeito tímido e doce é frequentemente confundido com um comportamento malicioso. Isso é devido à sua semelhança física com a garota fantasma de O Chamado (ou The Ring no original). E isso inclusive lhe rendeu o apelido de Sadako. Ansiosa para fazer amigos e viver uma vida normal, ela se aproxima naturalmente de Kazehaya Shouta, o garoto mais popular da classe. Seu jeito e personalidade criam muita admiração por parte de Sawako. Então, quando Kazehaya começa a conversar com ela, talvez comece a surgir uma ponta de esperança por uma amizade verdadeira que Sawako sempre quis. Talvez… até mesmo possa existir uma oportunidade de um romance no futuro.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.