Kimi Shinitamou Koto Nakare – Mangá terá seu encerramento na próxima edição A revista Big Gang terá sua próxima edição no dia 25 de agosto de 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kimi Shinitamou Koto Nakare
©Kimi Shinitamou Koto Nakare

Big Gangan da Square Enix revelou nesta sexta (24) que o mangá Kimi Shinitamou Koto Nakare (Thou Shalt Not Die) de Taro Yokoo Daisuke Moriyama chegará ao fim na próxima edição da revista.

A revista Big Gang terá sua próxima edição no dia 25 de agosto de 2020.

Sinopse:

No Japão, onde avanços científicos levaram ao desenvolvimento de poderes especiais. O governo japonês estabelece uma escola para crianças com esses poderes, e treina-as para usarem os seus poderes para fins militares. Sem saber o significado do verdadeiro combate, os estudantes são atirados para os campos de batalha para enfrentar desafios para que possam sobreviver.

Mais sobre:

Kimi Shinitamou Koto Nakare (Thou Shalt Not Die) começou a ser publicado na Big Gangan em dezembro de 2014 e o design dos uniformes é de Chinatsu Kurahana (Uta no Prince-sama). A Square Enix publicou o 9º volume em 25 de março e a Yen Press licenciou o mangá para lançamento em inglês em 2017 apesar de ainda não ter publicado qualquer volume. O mangá inspirou uma peça de teatro.

Taro Yokoo é conhecido como o diretor de NieR e DrakengardDrakengard 3 foi lançado no Japão em dezembro de 2013 e no ocidente em maio de 2014. O original NieR foi um spin-off de Drakengard e estreou em 2010. A sua continuação NieR:Automata foi lançada em 2017 sendo que está em produção para dispositivos mobile o jogo NieR Re[in]carnation.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.